Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Simples assim...

Sempre adorei varanda... na casa de minha Avó tinha uma
varanda simples com uma mesa e algumas cadeiras e nos
reuníamos todos ali pra conversar,foram muitos almoços
reunidos na varanda e os netos faziam a festa...
Na casa de minha Mãe não é diferente nós ficamos todos na
varanda conversando até o almoço sair e por ali almoçamos.
E na minha casa tão pequenina está faltando uma varanda e
sinto uma falta pois já estou tão acostumada com os almoços
na varanda de minha Avó e agora de minha Mãe....
Quando vi essas imagens de uma varanda tão simples e
aconchegante,me veio muitas lembranças e uma vontade
enorme de ter uma varanda assim..."Simples"!



Detalhes...

Imagens Casa Claúdia.

Um dia vou ter a minha varanda e nela vai ter muitos almoços
e bate papo com cafézinho,porque o que quero da vida é
nada mais que bem-estar e simplicidade.

4 comentários:

  1. Lindaaa esta varanda. Super rústica, um charme só.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris, eu tb amo varandas!Moro em apartamento e não tenho, sempre sonhei em uma com uma cadeira de balalnço ou uma rede...Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo, é melhor ainda se for um lugar perto da natureza, que seja beeem tranquiloo...

    bjoes

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris,
    Se Deus quiser e ele há de querer você vai ter sua varanda linda de viver e colocar as fotos no blog logo logo.
    Deus te abençoe.
    Beijos Lu

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.