Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vermelho são meus preferidos...

Oi Meninas,boa tarde...
Já deu pra perceber que adoro sapatos vermelhos,né!
Hoje com certeza é minha cor preferida pra sapatos,mas pode
apostar que eu já detestei. Usava só cores básicas nada que fosse 
chamativo demais. Só que um belo dia eu comprei um sapatinho
vermelho e definitivamente amei....
Agora tenho que ficar me vigiando,caso contrario só compro vermelho.


Essa é minha Melissa,que acho linda demais. Só que meus dedinhos
reclamam muito,pois eles ficam detonados...
Tinha que ter um defeito!

Esse é da Moleca, acho muito delicado com esses poás miúdos.
Super confortável,só machucou nos primeiros dias o calcanhar,agora
a gente já se entende muito bem.

Esse fofo ganhei de minha Mãe,mas fica um pouco largo no meu pé.
Tenho que usar com paunilha.
Essa aqui é da Moleca,já esta até um pouco desbotada.
Mas conforto pouco é bobagem e uso muito,super macia.
*
*
*
Hoje quis mostrar mais um pouquinho do que gosto aqui no blog, 
tem dias que fico pensando como nosso dia a dia é corrido e nem 
sempre dá pra fazer um post como desejamos e isso acaba me frustrando. 
Tantas coisas pra dividir,mas o tempo é curto e nem sempre dá. 
Mas aos poucos tudo se ajeita!
Adoro o blog,os comentários,as amizades. Tanta gente chegando,
tantas amizades se enraizando e isso me faz muito feliz.
Abraços e obrigada por estarem aqui sempre.
Cris Félix.

21 comentários:

  1. Oi Cris!
    Não é que eu tb amo sapatos vermelho... só ele me chamam atenção nas vitrines! TEnho que tomar cuidado! RRs
    São lindos@!

    ResponderExcluir
  2. Lindos flor! Você é loira combina perfeitamente com vinho, vermelho! Bom descanso!Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, tudo bem?
    Nossa, eu também adooooooooooooooro sapato vermelho!!!! É lindo demais, não é?
    Eu nao tenho tantos quanto você, mas sonho em ter um estilo boneca, de verniz!!!
    Adorei todos os seus sapatoss, são um mimo!!!!

    Flor, cada dia adoro mais conhecer você e visitar seu blog!!!

    Fica com Deus, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos, adorei os molecas!
    Meus pés também são assim, até o sapato mais confortável faz calos, uma dificuldade!!!
    Antigamente comprava, emprestava para uma amiga e qd eles estavam macios voltavam para mim,rsrsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!! Olha, amei todos os seus sapatinho!! Melissa é meu xodó e moleca é tudo de bom!! Adoro sapato vermelho, acho um luxo!!!!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi flor...Suas sapatilhas são lindonas....minha cor preferida é rosa e nude, mais um vermelhinho me cairia bem, hehe...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Vermelho tambem é meu preferido!!
    Amei todos

    bjux
    Sucesso!
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida eu adorei as sapatilhas, tento usa-las mas não me dou bem. Gosto de tenis...me sinto mais confortável mesmo não ficando chic.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Quase nao gosta de vermelho neh flor rss mais sao lindos amei! bjao

    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Oie Cris!!!
    Antes de tudo quero agradecer por votar no premio que gostaria de ganhar lá no Blog viu ;) semana que vem já abro as inscrições!

    Bom, se eu visse seus sapatos a uns 6 anos atras eu não iria me identificar sabe, mas hoje eu sou apaixonada por sapatos vermelhos também rsrs'''' não tenho tantos quanto você, tenho apenas 2 :(
    Os seus são todos lindossss, eu amei a Melissa e o que você ganhou da sua mãe!!! perfeitos.
    Os sapatos Moleca são uma delicia de usar né? super confortáveis...adoro!

    Bjaum lindona, tenha uma ótima sexta...amanhã feriadão, ô delicia rsrs''''
    Fique com Deus
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris! Ah muito fofo seu blog!!! ^^ Você é das minhas hahaha... Gosta de sapatos, esmaltes, decoração!! ♥ Um beijo flor!!

    ResponderExcluir
  12. para quem gosta de vermelho, é um prato cheio hein..^^
    Já estou seguindo aqui flor
    ficarei feliz se seguir o meu tbm

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    Bezzo ^^

    ResponderExcluir
  13. Cris são lindos principalmente o de bolinha e laço , lindo eu tbm amo sapatilha , mas tem que ter paciência porque até hoje numca comprei uma que no primeiro instante tentasse mea arrancar um pedaço , depois de insistir elas ficam ultra confortaveis ... linda que a poesia do universo esteja presente na sua vida bjimmmm iluminado estava com uma saudadons de vc

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris,
    lindos, heim!
    Confesso que meu olhar masculino remeteu-me à Cinderela.
    Ótima 3ª feira para você!

    ResponderExcluir
  15. Olá Cris!!
    Que lindinhos os seus sapatos,muito fofos!!
    E combina muito com vc amiga!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Cris!!!Vim desejar um descanso bem gostoso pra vc e dizer que já estou seguindo o blog da Michele amei o blog dela!!!!E com certeza é muito difícil inicio de blog eu ainda estou na luta do meu blog...mais vai crescendo....beijinhos Keli.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro uma sapatilha...hehehe...sao super confortaveis! Adorei os seus sapatos vermelhos!

    Bjss e um maravilhsos feriado!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amo sapatilhas... cada uma mais linda q a outra hein...

    ResponderExcluir
  19. Oi ola´passei para te conhecer e adorei o seu cantinho, os sapatos de bolinhas é o maximo.Me faz uma visitinhaeu vou adorar.

    ResponderExcluir
  20. Cris, eu tbm amo vermelho e os modelitos que vc apresentou estão lindíssimos, mesmo! Também amei as ideias para decoração da cozinha; me encantei com aquele enfeite maravilhoso no puxador da porta (não sei o nome) e as árvores rústicas realmente são lindamente diferentes. Parabéns pelo seu bom gosto, querida. Bjs inquietos :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.