Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Minha pequena Árvore de Natal.




Essa semana  comecei a decorar minha casa pro Natal,minha primeira 
ideia foi ter uma árvore e fui na menor pra não ocupar muito espaço.
Uma grande por aqui ia ficar exagerada demais!
Agora vou fazer umas guirlandas pras portas, mostro no meio da semana
pra vocês. São tantas ideias lindas,pena que o Natal é só uma vez no ano
e os enfeites tem que ser guardados,caso contrario iria exagerar mais
nos detalhes. Boa tarde de sábado....
Abraços.
Cris Félix.

4 comentários:

  1. Que linda sua arvorizinha Cristiane. Quando morava em BH em um apt pequeno, minhas árvores de Natal também eram pequenas. Eu achava q ficava + legal assim.
    Um grande abraço, e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.