Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tem no meu quintal.

Oi Meninas,bom dia...
Dei uma sumida aqui do blog, dois dias sem passar por aqui.
Não foi um abandono,foi pura falta de tempo mesmo.
Fim de semana corrido e segunda-feira pior ainda.
Mas estou de volta...pra mostrar o que ganhamos esse fim
de semana. Aqui em casa adoramos plantas e temos um canteiro
onde plantamos cebolinhas,couve,alface e esta saindo uma
remessa de rabanete não demora. Delícia demais....
E a novidade da nossa hortinha  são 2 mudas de uva rosada,
daqui uns dias já tenho uva no quintal.


Já veio até com cachinhos de uva...

Viu, que lindeza das nossas mudinhas.
No nosso quintal já tem mudas de manga, graviola, acerola
e agora uvas. Sem falar das pimentas,do alecrim,do manjericão,
temperinhos que fazem toda diferença na nossa cozinha.
Adoramos cuidar das nossas plantinhas e já virou mania,todo
sábado a tarde é dia de hortinha cuidada.
E vocês gostam de hortinha?
Quem tem me conta!
Um lindo dia pra você que passa por aqui!
Abraços.
Cris Félix.


11 comentários:

  1. Oi Cris, Tá lindo sua mudinha de uva, eu adoro mexer na terra e colher seu temperos fresquinhos, eu não tenho aqui em casa mas to sempre indo na vizinhança pegar um hortelã, manjericão, eles fazem toda diferença na comida, são muito mais gostozos... bjs

    ResponderExcluir
  2. Cris, grata pela visitinha e carinho! Tenho várias postagens com plantinha aqui de casa, temos muitas e por coincidência meu marido comprou 2 mudas de uvas também e estão com "caichinhos" ainda menores que os seus... vou estar postando...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris!!
    Retribuindo a visita no meu cantinho que ta de cara nova!Que bom saber que te agradou a carinha do meu blogger!!
    Ai que belezinha de mudinha de uva,tem até cachinho de uva já,lindinho demais viu!!
    To até imaginando a sua hortinha,vc e Jorge sabem cuidar muito bem de uma horta!
    Abraços Keli.

    ResponderExcluir
  4. Oi, que linda sua muda. Não tenho hortinha (ainda) mas tenho uma parreira cheia de cachinhos. Vou fotografar. Abraço

    ResponderExcluir
  5. merci adorei te-la la no meu cantinho^^
    Simsim amo plantinhas aqui em casa tem varias tb.
    vou fazer um post delas e sem esquecer parabéns pelo presentinho.uva uva uva uva!!!!
    beijokassss^^

    ResponderExcluir
  6. Você tem este privilegio, que maravilha
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Cris, que hábito saudável este, para a cabeça e para o corpo.Cultivar umas verdurinhas e frutinhas, no quintal é tudo de bom. Eu(snif)já tentei diversas vezes, mas tenho um cachorro vegetariano que não deixa nenhum brotinho crescer,ò vida!
    Estão lindas tuas plantinhas. Benza-as Deus!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Assim como vc também adoro plantas e flores. Aqui em casa está cheio delas, como moro em sítio temos pé de jabuticaba, mexerica, jambo(cereja japonesa), orvalha( uma frutinha azeda...), sem falar nas inúmeras plantas na varanda. Por isso, fiquei apaixonada pela sua horta, deve ser tudo de bom, quanta variedade, hein.
    Ótima tarde pra ti e mil bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai Cris, quanto cuidado!!!!!!!! Fiquei impressionada com tantas mudas e hortas e o carinho com o qual vocês tratam elas!!
    Tenho certeza de que tudo vai prosperar bastante!
    E quando a uva crescer, manda umas pra mim, viu???
    ehehhehhehe

    Beijinhos flor, saudade de voce aqui!

    ResponderExcluir
  10. Ah,Cris,que coisa mais rica!
    Eu sempre gostei de plantas,principalmente de hortas!Por aqui tenho manjericão e cheiro verde,plantados em uma floreira,e,ao contrário de você que tem um ótimo ajudante,tenho 2 cachorros que adoram cavoucar nos vasos,me deixando louquinha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. De fato são lindas.
    Eu também amo plantas.
    Abraços

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.