Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Chá do Arthur...




Esse foi o chá do Arthur,cheio de guloseimas... cada amiga da Elaine contribuiu
com o que sabia fazer,minha parte foi a dos Cupcakes que estão em cima
da mesa,fizemos o mini pra combinar com tudo que era tão delicado.
A festa foi muito gostosa, foram muitos presentinhos para o Arthur e
aproveitamos para relembrar velhos tempos ao som de Balão Mágico.


Hoje o Arthur já esta com 45 dias e é a coisa mais linda,um presente de Deus em 
nossas famílias.Qualquer dia desses o Arthur aparece aqui pra vocês
conhecerem ele,como é lindo nosso reizinho.
Boa semana e abraços pra você que passa por aqui!!!


3 comentários:

  1. Que belezinha de chá de bebê Cris!!
    Tudo muito fofo,e seus cupcakes estão lindos!!
    Amei tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de chá, Cris! Seus cupcakes estão com a maior cara de gostosos!
    Que o Arthur seja uma bênção nas vidas de vcs!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cris! Ficou lindo o post...Adorei a homenagem, fiquei até emocionada ao rever as fotos e relembrar dos tantos detalhes dos preparativos. Foram horas deliciosas ( também no sentido literal da palavra) que compartilhei com você, Gouret, meus familiares e amigos! Obrigado pelos cupcakes e pelo carinho para comigo e nosso reizinho Arthur! Bjos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.