Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Aproxime-se confiante do trono de Deus.



Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.
Hebreus 4.15-16
Jesus nos compreende inteiramente porque deixou o céu e veio à terra como ser humano. Ele, “embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.” (Fp 2.6-7). Jesus era plenamente Deus e plenamente humano, como nós. Ele sofreu angústia, perseguição e dor, podendo então compreender nossa angústia,
perseguição e dor. Foi tentado de todas as formas e, portanto, compreende nossa luta com a tentação. Embora nunca tivesse cedido à tentação, ele entende que muitas vezes nós não resistimos a ela.
Por esse motivo, especialmente em tempos de fraqueza, tentação,
confusão ou vergonha, devemos orar com coragem e confiança, cientes de que Jesus nos compreende. Sabemos que ele está presente em meio a tudo o que nos perturba, interferindo em nosso favor. Sabemos que, por estarmos com ele — o Filho amado de Deus que morreu para nos salvar —, Deus ouve nossas orações como filhos amados. Podemos ter confiança diante de Deus por causa de Jesus.

ORAÇÃO:
Obrigada, Jesus, porque entendes as minhas fraquezas e minhas tentações, pois passaste por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Porque entendes minhas lutas, sei que posso ir a ti e receber misericórdia. Ajuda-me a aproximar-me de ti com confiança, ciente de que me ajudarás no momento da necessidade.

Foto: Arquivo pessoal.
Texto: Devocional Stormie Omartian

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui,assim
que possível te responderei.
Propagandas serão deletadas,ok!
Abraços.
Cris. :)

© 2010/2012 - Eu e tudo que gosto...
Template personalizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger.